domingo, 23 de outubro de 2011

Estranho... eu que sempre cansei de tudo tão rápido, que sempre tive um pé dentro e o outro fora de tudo oq eu fiz pra não cair, que me preocupei somente com o imediato, o hj, agora! Sem certeza nenhuma, rumo nenhum e muito menos preocupação... ahhh... como eu gostava disso, e era sim muito mais fácil... me perder em mil aventuras e nunca, nunca me encontrar! O engraçado é que eu não percebi, mas todo mundo (até os japoneses haha) vieram me falar: Nossa, vc não é a Juliana que eu conhecia! vamos Ju! Como assim, vc não ker sair hj? Vai entrar na aula? Planejar? Logo vc?

É... acho que meu número do eneagrama está mudando... e a consciência dos meus atos, do meu corpo, do meu "eu" estão aparecendo... as consequências disso também... algumas boas... muitas ruins!! Mas estou me encontrando, nas coisas, nas pessoas, nos lugares... e para surpresa geral da nação estou fixando minhas raízes e olhando para o horizonte...

Em fase de auto conhecimento, ou de auto destruição... Depende de como vc preferir ver...


Até que enfim voltei pra cá né! Que seja com mais força e cada vez melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário