domingo, 9 de maio de 2010


Maravilhoso é conseguir se desconectar do mundo e se conectar com você,
imóvel, no frio, chuva, ventanias, estou sem sentir qualquer incomodo que isso causaria à qualquer indivíduo em seu normal estado
Meu ritmo biológico é evidente, minha frequência cardíaca se estabiliza e posso sentir o ar invadindo meu corpo e sendo expulso constantemente junto com a corrente sanguínea que corre sem parar...
Olho para dentro e ainda consigo perceber cada apoio, cada músculo, cada articulação
e percebo que não penso, que com os olhos aberto não vejo, não escuto ninguém ... me sinto bem, me sinto livre, me sinto anestesiada de qualquer manifestação externa à meu corpo
as longas horas passam rápido, e meu trabalho é finalizado voltando à realidade...
Maravilhoso é saber o que uma estátua pode sentir, maravilhoso é se sentir estátua...

Estátua Viva no Fila Night Run! 8/5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário