segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Incontrolável...incansável....assim costitui-se a minha alma. Desperta da fantasia, grito com a realidade entediante. Vivo na insônia, no caos existencial e não tenho vontades de ser contra a minha natureza. Meus motivos são excêntricos, meus costumes indiferentes à moral tradicional. Temo e não temo o meu futuro. Caio sempre nessa inconstância. Não escondo os meus defeitos, aprecio e enobreço todos eles. Cada vez que me encontro com meus "eus", eu surto. São tantos... mas todos com virtudes a desejar. Acelera-se a minha calma numa constância incontestável. Vivo apenas para mim mesma e para meu formidável mundo. Quem quiser gostar de mim, aceite-me como sou. Não nasci para ser "mocinha" de romances. Sou antes de tudo a vilã de mim mesma. Sou o que você vê e o que nao vê. Não me importo se não agrado-te. Mas agradeço se respeitares as posições que tomo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário